domingo, 21 de agosto de 2011

berlim

depois de muito tempo sem postar, ca estou eu denovo, agora em Berlim.
Apos me despedir do grande amigo Bergson ontem pela manha (fui deixa-lo no aeroporto), segui para fazer o tour pela cidade. Conheci quase tudo: muro, checkpoint charlie, bradenburg gate, o hotel onde o rei do pop balancou o filho do lado de fora da janela, etc. Vou tentar colocar umas fotos logo mais...

Hoje tirei o dia para ir ao campo de concentracao sachsenhausen. Este eh um capitulo a parte...
por enquanto eh isso, amanha sigo para istanbul.

Um comentário:

  1. Berlin foi uma das etapas que eu mais curti quando viajei. A cidade tem um misto de modernidade com nostalgia.
    Fiquei impressionado com a megalomania de alguns predios e avenidas, e confesso que ao visitar os memoriais da Guerra (muro, checkpoint, memorial judeu) meio que senti uma sensação pesada no ar.
    Mas é uma cidade que conquista muito!

    Tu devias ter tirado um dia pra ir no Zoo também! Parece meio idiota mas te garanto que valeria a pena... fica pra próxima!

    ResponderExcluir