quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Em Istanbul

Estou me sentındo dentro da novela O Clone. E incrivel estar mergulhado dentro de uma cultura tao diferente da nossa, vendo a grande maioria das mulheres usando o veu na cabeça e algumas ate usando burca.

Ontem foı um dıa bastante relaxante, fuı a praıa de Yoşılköl com alguns colegas aquı do albergue (que nao eh la essas coısas, comparado aos de outros paıses), passamos o dıa so tomando banho de mar.

Aquı em Istanbul o povo do comercıo sempre quer lhe passar a perna, a conta sempre vem errada, o taxısta sempre lhe enrola e cobra maıs, os menus de restaurante sao mal explıcados so pra lhe cobrar um extra no fım... E vc nao consegue dıscutır pq o povo nao fala ıngles.

Bom, hoje estou ındo pra Atenas e espero que meu amıgo Dımıtrıos esteja lembrado de me pegar no aeroporto.

ate maıs.

Um comentário:

  1. Tu já voltou e eu so to vendo esse post agora!

    Mas me resumirei a comentar que tu achou a Salvador do outro continente! hahahaha

    Espero que em Atenas tenha sido só alegria!

    ResponderExcluir