domingo, 18 de agosto de 2013

chegada em Valencia

Novamente no mundo para mais um intercambio, desta vez em Valencia-ES.

Sendo bastante breve, minha viagem foi marcada pelo dia perdido no sábado.

Saindo de guarulhos com 50 minutos de atraso, eu já havia sido avisado que perderia minha conexão para valencia, a qual faria de Lisboa. Chegando lá 9h depois, fui prontamente realocado para um voo da Air Europa, mas me avisaram para correr pra não perder este também. Minha surpresa é que quando chego no checkin da air europa,  me avisam que o voo está lotado, e me mandam voltar pra TAP pra ser realocado de novo.

Chegando ao balcão da TAP, me dizem que a melhor opção para valencia seria um voo que sairia ao meio dia (naquele momento eram 9h) para Paris, e de lá esperaria 50 min para pegar um voo para Valencia. Só que para isso eu deveria retirar minha mala na sessão de Perdidos e achados. neste ponto, eu já havia pedido a TAP um vale ligação e refeição, e fui logo fazer uso dele para matar a fome, já que não podia ligar pra ninguém pois ainda era mt cedo no brasil (-4 horas).

Feito isto, me encaminhei para os perdidos e achados e me disseram que já haviam localizado minha mala e em breve ela estaria disponível no "TAPETE 8", mas que iria demorar mais ou menos uma hora para isso. Bom, ainda eram 9:30 e o voo só era meio dia, então fui dar um passeio lá pelo aeroporto...

Depois de muito passear, deu 11h e nada de mala. Fui lá reclamar de novo, e simplesmente disseram que não acharam minha mala até aquele momento. Sendo assim, acabei perdendo também este voo para Paris.

Fui de novo no balcão da TAP, muito paciente, e me pediram desculpas. Me alocaram no prox voo para Valencia que seria direto, mas só sairia as 20:30. Sendo assim, pedi para me mandarem para um hotel pra poder esperar. Fui atendido. Pagaram taxi, almoço, hotel, e taxi de volta.

Ao chegar perto da hora do voo, e agora um pouco mais renovado pois estava de banho tomado mas com as mesmas roupas, fui para o aeroporto sem saber se minha mala havia sido achada. Mas ao chegar lá na "sessão A" para malas órfãs, vejo que ela estava lá graças a Deus... fui logo no banheiro trocar de roupa, botar uma regata, chinelo e bermuda, no meu estilo Maloqueiro de viajar, e consegui pegar o voo para valencia... Infelizmente não tirei muitas fotos deste meu dia em Lisboa, mas o que me chamou atenção foi o avião que me trouxe pra cá. Um EMBRAER minúsculo, que para andar dentro dele tinha que me abaixar. A configuração dele era de 2 cadeiras do lado direito e apenas uma do esquerdo. mas a viagem foi tranquila e consegui chegar em Valencia por volta da 1h.... A partir daí, eu conto na próxima oportunidade, pois foi mais uma saga para achar o apartamento na madrugada Valenciana, cheio de malas na mão.




Avião Embraer da Portugália

abraços!


Um comentário: