sexta-feira, 23 de agosto de 2013

mais um dia em valência.

Bom galera, depois do perrengue passado na chegada aqui, quando cheguei na madrugada do domingo, passei por mais uma fria para achar minha casa, pois o metrô já estva fechado (era meia noite e meia). Após muito arrudeio, de taxi e a pé pelo meio da rua cheio de mala, cheguei em casa era 1:30 da madruga, e fui recebido por uma estudante dos EUA que estava morando aqui, e já ia embora as 3h. Se eu tivesse chegado um pouco mais tarde, teria dormido no meio da rua... hehehe

Mas vamos ao que interessa, essa é a escola:

Esse foi meu almoço até terça:

até que um amigo austríaco me apresentou um restaurante univesitario, onde podia comer bem e barato, como essa típica paella valenciana:

O bom é que aqui do lado tem a "mercadona" que eh um supermercado onde eu compro as coisas para café da manhã e janta (leia-se nugget e miojo por enquanto... hehehe)




a estação de metrô também é do lado aqui de casa... dá um minuto andando:


e para não dizer que não estou aqui, segue uma foto da minha própria pessoa, junto a "plaza de toros" de valencia. Pena que a pessoa tirou uma foto tão péssima...






bom, por hoje é só, assim que tiver mais paciência e notícias posto mais. Abrazos!!!!



Um comentário:

  1. Conseguir um transeunte que tire fotos decentes é um dos maiores desafios de todo turista solitário!
    Tua foto com a Plaza de toros, quase não aparece plaza nenhuma! hehehe
    Gostei de ver as fotos amigo, na próxima detalhe um pouco mais do seu dia a dia no texto para que possamos realmente acompanhar sua aventura, ok?

    Abraços!

    ResponderExcluir