segunda-feira, 31 de maio de 2010

sempre aquela correria. ja estou em lisboa, meu voo pra recife é amanha. vou fazer um resumao de umas coisas que fiquei devendo.

1- Familia: eis que finalmente apresento a famialia que me hospedou por 1 mes.
Pat and Louise Macsweeney


Eu e Rose!!

2- Escola: fiz 2 cursos, Business e Advanced English.

turma de business: Teacher Andrew, Mauricio, Mariangela, Dimitrios e Nahla.

turma de advanced: tem muita gente que nao lembro o nome!!



3- despedida de dimitrios, em algum bar que nao lembro.

muita gente tambem para eu lembrar o nome!

mas pude degustar da verdadeira vodka russa, trazida pela amiga Ekaterina!

4- Mar irlandes: so consegui ficar por 20 segundos com meus pes nele, dps disso comeca a ficar dormente....

Mar irlandes.


5- Passeio ao parque de Glendalogh. Passeio com o povo da escola ao parque mt bonito de glendalogh, a 1h de dublin. Paisagens belissimas!

muitas trilhas de aventura!


eu explorando o parque com meu cajado.

dentro da floresta.


pois é meus amigos e familiares, me despeço dessa beleza de viagem, com a certeza do meu dever cumprido!! e como diz "mainha", quando se começa a viajar nao se para mais. que venha a próxima ano que vem!

4 comentários:

  1. Adorei o parque.
    A floresta é linda.
    A tua cara de explorador é igual a minha quando vejo uma agulha :D

    ResponderExcluir
  2. Meu grande viajante,

    Viajar é uma das melhores coisas da vida, não é?
    Fico muito feliz por vc. ter aprendido a aproveitar os lugares novos por esse mundo a fora, as novas línguas, novos sotaques e, pricipalmente, a conhecer gente nova e fazer valiosas amizades e, enfim, se tornar querido ao redor do mundo e a deixar/levar saudades e continuar quererendo conhecer mais.

    miss you so much,
    mom (mais conhecida como "mainha").

    ResponderExcluir
  3. pois é bixo, infelizmente tem que terminar uma hora.
    A impressão que temos daqui, é que foi tudo bem rapido ne?
    Mas também tenho a impressao que dessa vez tu viveu uma experiencia bem mais intensa e rica, num mesmo (ou menor) intervalo de tempo. Talvez nao tenha sido possivel se integrar tanto quanto no Canadá, mas garanto que você não vai esquecer e vai querer voltar à Europa!

    Espero te encontrar ao vivo pra tu me contar o que não deu pra passar nos textos!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. vc é muito aventureiro
    vc e seu cajado!

    ResponderExcluir