sábado, 8 de maio de 2010

dublin rock city!

Eu deveria seguir a ordem cronológica dos fatos, mas tenho que relatar urgentemente o show que assisti ontem. Show não, um verdadeiro espetáculo que todo mundo deveria poder assistir um dia. Acho que o segundo maior que já vi, perdendo apenas para o cirque de soleil.

O show do kiss não é apenas uma banda que entra no palco toca suas músicas. São músicas, fogos de artifício, performances individuais, pirotecnia, acrobacias, instrumentos voadores, e tudo mais que se possa imaginar que pode acontecer. É de arrepiar a presença de palco dos caras.

O repertório não poderia ser melhor. Sonic Boom over Europe - o nome da turnê - é uma coletânia de todos os maiores sucessos da banda, como disse Paul Stanley, "from the beginning, to the Boom".

no caminho para o show, eu já via o povo no meio da rua com as caras pintadas. lá dentro então era unanimidade... muita gente totalmente fantasiada de kiss.

A propósito, achei o público parado demais. muito diferente do cabaré que seria um show desse no brasil. pelo menos não preciso me preocupar com ladrões por aqui. =P



the o2, dublin.


antes do show começar ainda tava frio...



kiss loves you dublin





Saquem a entrada triunfal dos caras...

"ALRIGHT DUBLIIIIIN...
You wanted the best, YOU'VE GOT THE BEST!!
the hottest band in the world, KISS!!!"



Entrada triunfal

para ver numa definicao melhor clique aqui


outros vídeos que eu fiz não ficaram bons... mas eu achei alguns muito bons no youtube que a galera filmou.

Gene Simmons em sua performance individual, cospe sangue e voa para cantar I LOVE IT LOUD num palco a uns 15 metros do chao.

dublin rock city!

dentre outras coisas, teve uma musica que paul stanley voou para um mini palco no meio do publico e tocou uma musica de la...

paul no mini palco no meio do povo


milhares de canhoes de papel picado fizeram uma enxurrada no fim do show.


fora todas as vezes que os instrumentos soltaram fogos de artificio, e a vez em que eric pegou uma bazuca e lancou um missil na galera...


isso é o que consigo me lembrar. teve muito mais coisa. Mas eu estava preocupado em voltar cedo para não perder a hora do onibus. só me arrependo de não ter ficado na frente do palco. não conhecia o povo daqui direito, não sabia se ia ser difícil, mas foi tranquilo demais. Quando a camera filmava a primeira fileira tava cheio de crianças com seus pais. ve se tu vai ver isso no Brasil....

Amanha volto com a ordem cronologica correta dos fatos.

2 comentários:

  1. Filho,

    Fiquei arrepiada com os videos. Morrendo de inveja de vc. e, ao mesmo tempo, orgulhosa de que vc. pode ver uma coisa dessas. Lamento muito não poder estar no O2 para ver M. Knopfler. Mas, quem sabe, não poderemos vê-lo juntos em breve?
    Enjoy!

    KISS(ES)

    Mom

    ResponderExcluir
  2. Massa...

    Um verdadeiro espetáculo!

    ;**

    ResponderExcluir