segunda-feira, 27 de julho de 2009

homicidio

pois eh. estavamos nos em um pub sabado, saindo da despedida de uma amiga as 3:00 AM, quando de repente vimos chegando um, dois, tres, quatro, cinco, carros de policia. quando fomos ver o que era, tinha um cara baleado no chao no meio da rua, e nos nem ouvimos nenhum barulho diferente... a policia ja estava isolando o local. pra voce ver que essas mazelas estao em todo o planeta!

enfim, tive que pegar 4 onibus pra poder chegar em casa pois os metros nao estavam mais funcionando. quando desci do 3o para esperar o 4o, por volta das 4:30, eis que surge na minha frente atravessando a rua: um gamba! quase choro de emocao. infelizmente nao estava com a camera para fotografar esse magico momento, mas consegui fazer um registro com meu celular:





ah, recebi algumas fotos de um amigo, do dia que fomos fazer compras no outlet. o maravilhoso dia que comprei 2 camisas da nike por 25 dolares, mas depois gastei 8 reais num sorvete gigante de duas bolas:

eu e o sorvete gigante. deu o maior trabalho pra tomar todo!


espanhois, turcos, brasileiros, arabes e mexicanos: felizes da vida por terem comprados roupas GBC: (good, beautiful and cheap)


isadora, vitor eu e dong: chapeuzinhos azuis na niagara falls.



como ja citei anteriormente, aqui na escola tem 3 recifenses: thaise, gustavo (eu) e dong ling. na verdade, sao 3 recifenses fakes, pois apesar de morarmos no recife a uns 20 anos, nenhum de nos nasceu aqui. thaise eh de serra talhada, eu sou de manaus (prazer), e dong nasceu na china. mas todo mundo tem esse maravilhoso sotaque nordestino que eh uma delicia! como dong vai embora amanha, tiramos uma foto homenageando o nosso lindo estado:

thaise eu e dong, homenageando pernambuco. mas cade a homenagem?



achei! essa maravilhosa bandeira de pernambuco desenhada por mim!



tambem continuo passando fome aqui. tive que comprar leite e cereais pra poder me alimentar decentemente, e ainda conto com o lanche que as meninas nunca comem na hora do almoço e sempre me dao (como todos sabem, o meu almoco eu junto com o cafe da manha).

mas hoje, como se nao bastasse, eu estava comendo meu jantar aqui, e aproveitei pra tomar um copo do leite que EU comprei com o cereal que EU tambem comprei. ela ficou horrirzada, disse que eu nao deveria ter feito isso pois eh como se fosse uma ofensa pra ela, como se a comida que ela tivesse posto na mesa pra mim nao prestasse e eu tivesse que complementar com o cafe da manha (cereal so se come no cafe da manha, eh uma lei, deve estar escrita na constituicao do canada). ne foda??

apesar de tudo, estou adorando a viagem. hoje ja subi do level 4 pro 5 da cadeira de listening. e esse fds pretendo fazer a viagem com a escola pra o estado de quebec, conhecer 3 cidades da parte francesa do canada: montreal, ottawa e quebec city. ate pq segunda feira eh feriado em toronto, entao eu nao perderia nenhuma aula, ja que a viagem eh de 3 dias.

depois posto mais novidades, ate breve!

2 comentários:

  1. Biiiiixo, esse gambá eu queria ter visto!!
    Mas essa tua homenagem a recife ai foi mto fajuta viu? hahahaha. Nem da pra ver o desenho da bandeira!

    Essa tua bronca com a tua hostmother eu confesso que imaginei que ia acontecer. Tu, apesar de magro, come pra carai... e esses esquemas de comida contada nao iam da certo contigo. Negocia ai!!

    Agora essa viagem ai eu quero relatos detalhados viu? Quebec é a cidade com ofertas de emprego e falta de casais, Montreal é uma das 10 cidades do mundo com mais mulher bonita, e Ottawa... bom, é Ottawa.
    To aguardando!

    ResponderExcluir
  2. Queria ver o gambá..XD
    =D

    kkkk, to imaginando a cena da confusão de tu e a senhora...XD
    Era pra o senhor ter levado uns pacotes de fuba..pra fazer cuscuz. Duvido ficar com fome..XD....
    Brincadeiras a parte...=D

    Mais uma vez, aquele velho cuidado com a vida..
    Ah, as fotos estão ótimas...=D
    =***

    ResponderExcluir