domingo, 12 de julho de 2009

@TORONTO !!!














querida, cheguei!!

minha saga começa sexta feira, no circo de soleil que é FANTÁSTICO, mas não vem ao caso. chego em casa 1h da manhã, tendo que acordar as 6:30. chegando no aeroporto, embarco com destino a sao paulo, eis que me deparo com meu presidente (photo). incrivel!!! o nautico foi jogar com o palmeiras no dia que eu estava em sao paulo, e eu nao pude ir.

mas como bom reporter que sou, lanço em 1o mao uma noticia: dia 4 de agosto será lançada a camisa alvirrubra da LUPO, pois a champs ja ta praticamente fora.... altos papos com meu grande amigo Mauricio Cardoso, depois solto mais bombas aqui. mas tergivesei.

voltando ao que interessa...
chego a sao paulo meio dia, debaixo de chuva torrencial. ja cansado da noite mal dormida, fui ao shopping internacional, em guarulhos, pra almocar e esperar o tempo passar. Assisti "a era do gelo 3", e depois me encaminhei para o embarque no canada.

Apos esperar muito tempo na imigracao e de ver muitas pessoas com mascara na cara (por causa da suin flu), consegui embarcar. O voo foi muito cansativo, cheguei a ficar enjoado algumas vezes, pois pegamos muita turbulencia em sao paulo, mas depois foi tudo tranquilo. Assisti alguns filmes no aviao, dei uma dormida meia boca, li muitas revistas, ri com o comissario que era um palhaço, e quase 11 horas depois, cheguei.

Me diverti demais no aeroporto de Toronto... ao contrario de guarulhos, onde voce tem que andar milhares de kilometros pra ir de um lugar pro outro, aqui tem uma esteira rolante super mega fast, que deve chegar a uns 30 km/h. Sem ela seria inviavel pegarmos as malas, pois o lugar de onde elas saem é longe demais do portao de desembarque... haja chao viu meu amigo, cansei so de olhar.

Vim pra casa atraves do traslado da escola... estou hospedado na casa de Mrs. Maxine, uma senhora de 63 anos, mt simpatica... adoravel! me recebeu como um filho, e me explicou tudo. Ela mora com um cachorrinho, e aqui na casa ainda ha mais dois estudantes, um japones e um espanhol. mas inda nao os conheci pois eles nao estao aqui no momento.

Bom, amanha é meu primeiro dia na escola, e tenho que trocar meu dinheiro e comprar o Weekly pass, pra poder me locomover pela cidade. Vou ficando por aqui.

PS: hoje so coloquei essa foto sebosa, pois a minha maquina tava sem pilha, e so tirei fotos com o cel, e esqueci o cabo dele... mas essa situacao sera resolvida o mais breve possivel.

See ya!

6 comentários:

  1. Porra bixo, tambem peguei essa esteira dos Jetsons ai. O aeroporto daqui é um absuro de grande e mais ainda de complicado. Esperto que sou ja tinha me precavido contra esses fatos e segui a dica de ir atras das pessoas do meu voo. Sendo assim, segui 2 meninas q tinham cara de nativas e consegui chegar ate as malas depois de fazer umas 8 curvas, descer 3 escadas rolantes e subir mais 3. E ainda errei o numero da esteira, mas novamente segui a dica anterior e fui atras do povo e consegui resolver tudo.

    Tirei algumas fotos dessa jornada, mas ainda nao descarreguei. Em breve mais novidades... vamos nos acompanhando!

    ResponderExcluir
  2. VOCE ESTA MUITO BEM NA FOTO! TEM NOVOS AMIGOS.LEMBRANÇAS A SUA CANADIAN MOM E AO GUCCI BOY(ESTE ÚLTIMO TB. POSOU PARA A FOTO!!)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gustavo,

    Estou testando postar uma msg.

    Mom

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES NO SEU ANIVERSÁRIO
    SALVE 22 DE JULHO!
    PAPAI

    ResponderExcluir
  5. Porra Guga, meu parceiro....
    Finalmente consegui postar um comentário nesse teu blog, que aqui pra nós...tá bobando!!!.

    Tô acompanhando e tô gostando muito.
    Não esqueça de fazer o nome do Grupo KV aí no Canadá, ok?

    Ahhh....Feliz Aniversário meu amigo!!!

    ResponderExcluir