terça-feira, 14 de julho de 2009

STRIKE !!!


nao galera.... nao fui jogar boliche. simplesmente a cidade de toronto está parada por causa "city strike", ou melhor dizendo, a greve geral. Os trabalhadores da prefeitura estao de greve, entao a coleta de lixo e alguns outros servicos estao suspensos por tempo indeterminado. Bom para os pombos, que estao fazendo a festa com o lixo esborrando das latas; ruim para mim que tentei ir no zoologico do high park (entrada gratis, quem cuida eh a prefeitura), e ele estava fechado.

Bom, essa do High Park foi foda. Seguindo o conselho de um amigo meu que ja esteve em Toronto (rene), fui visitar um dos milhares de parques da cidade, sendo esse acho que o maior de todos (nao sei quantos milhoes de hectares): o High Park. Um parque realmente gigantesco, onde o povo vai em familia brincar com seus filhos, e passear com seus cachorros. Pensava eu que esse tal de zoologico gratis era pertinho da estacao de metro, visto que saindo da estacao voce ja esta 'praticamieeeeente' dentro dele. Mas o bixo eh longe... comecei a entrar numa area do parque que parecia uma mata virgem, os caminhos cada vez mais fechados... fora que essa area eh a "unleash area", ou seja, onde os donos podem passear com seus cachorros sem coleira... bom, eh muita estoria sobre esse parque e ja demorei demais. So sei que depois de tanto andar (uns 40 minutos dentro da mata, de calça jeans e camisa polo e com uma bolsa nas costas), cheguei na porta do zoologico, e a unica coisa que pude ver foram:camelos: que ficam na do lado do portao, que estava fechado;



esquilos: que estao por toda parte, sao uma praga. aqui na casa tem tela nas janelas, pra evitar a entrada deles.


PATOS-PB: lindos patos.




essa eh a entrada... parece um parque inofenssivo, mas vai entrando pra tu ver....

bom, dps de ver esses maravilhosos animais, voltei pra casa bem tarde... ja eram umas 20:30. sorte que aqui so escurece as 21:00, senao eu ainda tava perdido na selva.


ah... fato interessante. abro o jornal de hoje (que eh de graça, vc pega nas paradas de onibus), e eis que vejo uma foto da policia civil de pernambuco, carregando uma mulher presa. "mulher do boxeador mexicano arturo gati (welterweight champion), foi presa em recife pela policia. o boxeador foi achado morto na sua casa em Porto de galinhas." what the fuck, ate aqui essas desgraças de pernambuco me perseguem!! imagino que essa noticia tenha saido na folha de pernambuco, com a foto do cara morto todo melado de sangue na capa.
Aqui no canada eles gostam muito desses esportes de luta. conversei com alguns canadenses, e eles me falaram de uns 3 brasileiros que sao super famosos no canada, na MMF (mixed mashup fighting), mas eu nunca tinha ouvido falar...

tenho ainda mt coisa pra falar, mas fica pra amanha.

see ya!

3 comentários:

  1. Cuidado com a comadre florzinha..
    Com os esquilos tbm, eles tem uma personalidade de serial killer..=)
    no mais...sem mais..=**
    Divirta-se..
    =** Besos...

    ResponderExcluir
  2. hahaha! pra começar, nao é o mijo do menino que da sorte nao! Pra ter sorte tem que esfregar a mao numa estua de um MACHO nu que tem aqui, ela é em ouro. Mas eu pulei essa.

    Sim bixo, finalmente tu postou! Tava ansioso pra saber noticias dai. Ate pq eu queria ta ai ne? Foi bom tambem pq tu me lembrou que eu tenho q procurar o zoo daqui, deve ser legal.
    Aqui tambem escurece as 21, 22h e por isso to me fudendo pra dormir direito.
    Que bom que tu nao se perdeu por ai, mas se tu se perder pelo menos pode se comunicar, já eu... hehehehe
    Poste com mais frequencia que eu quero acompanhar... Tais andando sozinho por ai mesmo? Da pra desenrolar? E as aulas?
    Abraço porra, deu ate saudade.

    ResponderExcluir
  3. O boxeador não é mexicano. É canadense. Helloooooo!

    Mom

    ResponderExcluir